segunda-feira, 6 de agosto de 2012

AsSeTeVaMp'SiNhAs


Geografia Draud'nista

Logo ela a Loira Erica a Frente
Um novo Continente
Mãe Solteira do Capitalismo
De um amigo que me disse:
- Eu amo a Erica
E eu que respondi;
Não sou Americano
Não amei a loira, America
Atras da Erica, Daniela
Uma embarcação Portuguesa
Jeito doce da gripe amarga
Amarga linguá Portuguesa
Mãe destes Brasileirinhos
Atras de Daniela, Renata
A Nobre Princesa Inglesa
Eva despercebida destas:
- Cebolinhas EMO's !
Ao seu lado o Império Japa
Gata, Gatuna destas sardinhas
Nem sei mais dos seus caminhos
Ao lado os meus sentimentos
A Ana rebelde que eu quis ta
Sou mesmo o Anarquista do Estadão
Vai a praia de Ilhéus nova Gabriela
Que diz justo pra mim que a desejo
Que justo eu não gosto da Fruta
Ao seu lado um recado da escola
Encanto de menina que pegão de canto
Super Poderosa menina estrela longinquá
E por Ultimo a Primeira
 Da esquerda que é a minha direita
Minha amiga perdida Cintilante Cíntia
Dona de um sorriso de colgate

Pois é, me sobrou muito trabalho para fazer
Justo pra quem ?
R: Justo para Sant'Anarquia !
Com Marchas GLBT'S
E revoluções por minutos
De Amor Platônico


-----------------------------------------

Pelo de sempre
Pirata da Anarquia
Filosofo do .C.A.O.S.
Anarquista do Estadão